Categoria:

Chá de lingerie: saiba como organizar o melhor!

Chá de lingerie: saiba como organizar o melhor!


Preparar uma lista de presentes completa e fazer algumas brincadeiras vão deixar esse momento inesquecível!

O casamento é um grande evento que envolve muita organização, né? Afinal, esse momento é inesquecível e queremos que tudo saia como planejado!

A gente sabe que antes de chegar o dia tão esperado é preciso escolher as alianças, pensar na decoração da cerimônia, nos detalhes da festa, preparar os documentos para o cartório e muito mais.

E o chá de lingerie não pode ficar de fora dos preparativos! Geralmente essa festa é organizada com a ajuda das madrinhas e conta com brincadeiras para divertir as convidadas e, claro, presentes bem sensuais para a noiva!

Para te ajudar a organizar o chá de lingerie perfeito, separamos tudo o que você precisa saber. Já prepara o bloco de anotações para não esquecer de nada!

6 dicas para organizar um chá de lingerie inesquecível

Para curtir sem preocupações, organize tudo com muita atenção!

Qualquer evento fica ainda mais gostoso quando planejado com atenção aos detalhes, não é mesmo?

Com o chá de lingerie, isso não é diferente! 

Seis passos são indispensáveis para planejar essa festa. Veja a seguir!


blog Doce Paixao Lingerie
blog Doce Paixao Lingerie
  1. Escolha bem as convidadas

Geralmente, o chá de lingerie é um evento somente para as mulheres, mas você não precisa chamar todas as convidadas do casamento, sabia? A ideia do chá de lingerie é celebrar com as amigas e familiares mais próximas.

Então não se preocupe em convidar a esposa do amigo do trabalho do noivo que você viu apenas uma vez na vida, por exemplo. Esse é um momento para você se sentir à vontade, confraternizando com pessoas realmente especiais e próximas, tá bom?

  1. Escolha uma data tranquila

A data ideal para o chá de lingerie não é nem muito antes da data do casamento e nem muito próximo.

Você precisa estar na vibe do casamento, mas esse não pode ser mais um dos inúmeros compromissos que antecedem a semana do grande dia.

A nossa dica é realizar o seu chá um ou dois meses antes da cerimônia. Assim você vai estar com aquela expectativa gostosa, mas não estressada e ansiosa – o que é normal acontecer poucos dias antes do casamento.

  1. Faça convites personalizados

Vc encontra modelos editáveis de convites de chá de lingerie na internet, podem ser enviados virtualmente ou impressos. Você escolhe!

Se você não abre mão da praticidade e é adepta ao consumo consciente, pode apostar apenas em convites virtuais, que são mais em conta e sustentáveis.

Para ter um convite único, você pode procurar um designer e explicar sua ideia ao profissional. E quem gosta do estilo Faça-Você-Mesmo pode se aventurar e criar o próprio convite tem um aplicativo “Pinterest” tem exemplos lindos e a partir de um modelo editável vc pode editar seus dados no Canva ou powerpoint.

  1. Pense com carinho no lugar

Tudo em um chá de lingerie precisa ser planejado para que você se sinta feliz e à vontade. Nesse caso, pensar em privacidade é essencial na hora de escolher o local!

As brincadeiras e toda a estética do chá de lingerie costumam ser mais divertidas e com referências que remetem à sexualidade.

Então, procure lojas especializadas em lingerie, caso tenham espaço dependendo da quantidade e convidadas é uma opção bem legal! Pois já possuem uma estrutura pré pronta,  salões de festa, um quarto de hotel ou chácaras para acomodar todas as convidadas de forma segura e com bastante liberdade. Quem mora em apartamento pode aproveitar o espaço de festas do condomínio!

  1. Faça uma decoração com a sua cara

Não existem regras quando o assunto é decoração. É claro que há alguns temas pré-definidos que são super legais e podem ajudar quem não quer, ou não pode, planejar com muitos detalhes.

Como esse evento tem uma pegada mais sexycores como o preto, vermelho, o pink e o roxo são bastante usadas. Se você gosta de algo mais romântico, o rosa, azul tifanny e branco também são ótimas escolhas.

Dependendo do perfil da noiva, também dá para apostar em itens de decoração e lembrancinhas em formato dos órgãos sexuais, algo que está super na moda e garante momentos de muita diversão e descontração.

  1. Monte um cardápio leve e delicioso
blog Doce Paixao Lingerie

Os drinks e os petiscos não podem ficar de fora do chá de lingerie!

O cardápio dos chás de lingerie geralmente é bem leve. Por isso, é comum que haja apenas petiscos e bebidas, nada de um almoço ou jantar completo.

Lembre-se que o foco do chá de lingerie são os momentos de conversas e brincadeiras, a refeição apenas complementa!

Aposte em torradinhas com patê, queijos, frios ou em lanchinhos rápidos, como mini-hambúrgueres, pizza, batata frita  e outros. Todas as decisões vão depender do perfil da noiva e de suas preferências.

Não se esqueça de pensar em alguns drinks queridinhos! Você pode escolher opções com espumante, com vinho e até mesmo sem álcool, para as convidadas que vão dirigir!

Lista de presentes

blog Doce Paixao Lingerie

Monte a lista de presentes com os itens que têm a ver com você.

Mais uma vez, a lista de presentes do chá de lingerie é algo muito pessoal, já que esses itens devem ser úteis para o dia a dia da noivinha.

Então, tenha em mente que não adianta apenas replicar uma lista pronta da Internet, é preciso pensar nela com carinho e cuidado!

Se você não gosta de calcinha fio dental, por exemplo, não faz sentido colocar esse modelo na sua lista, né? Então tire um tempinho para elaborar essa lista com peças e outros objetos que você realmente vai usar!

Para você que anda meio sem imaginação, ou com a cabeça muito ocupada com os preparativos do casamento, selecionamos alguns itens interessantes que podem compor sua lista do chá de lingerie:

  • Calcinhas para o dia a dia;
  • Calcinhas sensuais;
  • Calcinha modeladora;
  • Conjuntos para o dia a dia;
  • Conjuntos sensuais;
  • Sutiãs casuais;
  • Sutiã tomara-que-caia;
  • Sutiã sem bojo;
  • Cinta-liga;
  • Camisola;
  • Babydoll;
  • Body;
  • Pijamas de calor;
  • Pijamas de frio;
  • roby;
  • Roupão;
  • Brinquedos e jogos eróticos.

Lembre-se que a lista é sua e você pode colocar o que quiser relacionado ao universo de lingeries! Pijamas e outros itens para usar nos seus momentos de privacidade e lazer a dois.

Brincadeiras que não podem faltar no chá de lingerie

As brincadeiras são indispensáveis no chá de lingerie, porque servem para dar mais diversão e fazer esse momento realmente inesquecível.

Uma das melhores partes do chá de lingerie são as brincadeiras para cair na risada com suas convidadas. Esse é um ótimo momento para quebrar a tensão que antecede o casamento.

Dá uma olhada nas brincadeiras que selecionamos para você aproveitar ao máximo o seu chá de lingerie:

blog Doce Paixao Lingerie

Eu nunca

Essa já é um clássico! Envolver uma bebida alcoólica para as convidadas se soltarem um pouquinho pode ser uma ideia legal – mas com moderação, hein?

A ideia é que a noiva diga situações, verdadeiras ou não, falando “eu nunca” antes. Por exemplo: eu nunca beijei mais de uma pessoa em uma noite só. Quem já fez isso deve beber.

Para quem não curte álcool, dá para fazer com suco, água ou refrigerante. O importante é participar da brincadeira!

Uma mentira, duas verdades

Nessa brincadeira cada convidada deve falar uma mentira e duas verdades. Depois disso, as outras participantes tentam adivinhar qual das situações é mentira.

Tente estimular situações engraçadas e picantes para que a brincadeira seja realmente divertida. Quem errar qual é a mentira pode pagar uma prenda para deixar o jogo ainda mais legal!

Quiz erótico

Quem não ama joguinhos de perguntas e respostas, né? A ideia do quiz é separar as convidadas em dois grupos que devem responder às perguntas que a noiva fizer.

Solte a imaginação para criar um questionário bem divertido! Quem acertar mais perguntas ganha o jogo.

Você pode perguntar como é feita determinada posição sexual ou qual foi o lugar mais inusitado que a noiva já fez sexo, por exemplo. Enfim, abuse da criatividade!

Faça o chá de lingerie com quem entende do assunto

blog Doce Paixao Lingerie

Você pode contar com a DOCE PAIXÃO para preparar sua lista de presentes.

E você sabia que nós da DOCE PAIXÃO podemos te ajudar a fazer um chá de lingerie perfeito? Pois é! É possível Entrando em contato conosco passamos o telefone de uma consultora exclusiva de nossa marca em sua cidade  para juntas vocês planejarem e realizar o seu evento.

E aí, esse conteúdo te ajudou a planejar o seu chá de lingerie? Para continuar acompanhando nossos posts sobre sexualidade, moda, beleza e outros assuntos interessantes, fique sempre de olho aqui no nosso blog para não perder nada!

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest

Artigos Relacionados